domingo, 22 de março de 2009

Loucas Divagações...

Ouvi hoje que as pessoas são iguais na essência.Essência é um óleo concentrado de alguma flor exótica do oriente.Somos humanos e isso nos liga a outros humanosVivemos em sociedade e isso nos mostra que podemos ocupar o nosso espaço social.
Queremos o quê?
Onde chegaremos?
Nessa sociedade algumas pessoas querem ocupar grandes espaços...algumas pessoas querem apenas servir de ornamento para o próprio espaço..me olhem,mas não me toquem, me toquem, mas não me desejem, me desejem, mas é a vida....Algumas pessoas são românticas o que me lembra romã...romana...razão...contradição existe aqui?Sim romance vs razão. Romance situações concretas embebedadas de sentimentos ou simplesmente um tipo de narrativa criada pelos pensadores romanos. Razão é lógicaO que é lógica? Dicionário...Lógica soa como óbvio e o óbvio tem o seu espaço...Tão previsível! Tão...tão...tão...Lógico.Pessoas individuais e não individualistas, pessoas que pensam para dentro, para o ser e para o óleo concentrado de alguma flor do oriente.Não precisam de tanto espaço.Talvez porque o criem dentro de si, mas ao mesmo tempo sabem que falta qualquer coisa que sabem definir, apenas não querem.Há pessoas que cedem seu espaço por não verem nenhuma importância nisto. Generosidade.Somos todos diferentes,e igualmente humanos...o que muda mesmo...escolha?Resposta errada..torta na cara..fim da fila, pois está a andar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário